ADN
Responsável por toda a área do estúdio, som, locução, gravações, podcast, videocast da produção à edição.
Spots publicitários para rádio e televisão
Locução para cursos de e-learning para firmas/empresas nacionais e estrangeiras (SantanderTotta, Avanzo, EDP, Isq-e, Grown-Ing,Navigator,BNP Paribas, BPI etc)
Programas lúdicos para uma rádio luso americana ( WJFD)
Locução institucional na área da cultura
Locução para áudio de livros infantis (Girassol Editores, FFMS – Fundação Francisco Manuel dos Santos)
Locução para roteiros culturais e de viagens (Iclio, Izi.travel)
Voz off para bancos, companhias de seguro (Santander Totta, Companhia de Seguros Lusitânia)
Voz off para anúncios comerciais nacionais e estrangeiros
Rubricas humorísticas para rádio
Speaker em eventos
Formador na área da Locução
Curso de rádio – Universidade Aberta de Lisboa – UAL
Empresa de locução Roda dos Sons, em Lisboa
Co-autor de 2 livros – “Líderes no século XXI” e “De Galinha a Águia – O Momento Para Voar”
Um guião para uma peça de teatro (non sense) “Telejornal Regional”
3 monólogos – “A semana do Vítor no escritório, A semana do Vítor no campo, A semana do Vítor na praia”
66 rubricas de non sense para rádio
Responsável por toda a área de marketing online e offline, planeamento, estratégia e expansão de marca.
Promotora imóveis turísticos no Algarve e Sul de Espanha vivendo um bom tempo na zona de Marbella, assim como no Algarve.
Cria a sua 1ª empresa em 1996 a MCE Promoções turísticas que oferecia promoções em 12 países , ate 2002 desenhou mais de 3000 roteiros e planos de viagem.
Responsável pelo plano de marketing e comercial faz protocolos com marcas nacionais e internacionais tais como Grupo da Opel, Pronoivas, entre outros.
Segue sempre a área comercial e negociação tendo formação na área passa por empresas como Optimus (atual NOS) e posteriormente por quase uma década no operador VODAFONE , sempre na área de negócios.
Em 2009 é convidada num projeto pioneiro americano na área de marketing AI CORPORATION já em vários países e a entrar na Europa onde após vários meses assume a marca e inicia abertura de lojas, em várias cidades.
Em 2013 adquire a licença nacional e posteriormente outra da App UBIZ lançada em 2019.
Entra no área da política e faz protocolos com Câmaras inicia organização de eventos e congressos no campo da comunicação dos mesmos passo a passa através da app tendo feito o 1º Congresso com vários partidos políticos , 1º ministro António Costa e mais 2000 congressistas e jornalistas. Mantém-se como diretora da marca até à data.
Forma-se em técnicas de negociação e abordagem cliente assim como em tráfego Google pela marca Ai Corporation tornando-se mais tarde formadora dos Palop.
Investe e foca-se no plano de transformação digital iniciando um projeto de âmbito nacional com foco na transformação das empresas e alavancagem digital.
Inicia parcerias com empresas na área de street marketing e estúdios de gravação profissional.